Em fevereiro deste ano, descobrimos, apenas 10 dias antes da data, que existia um festival, uma reunião de usuários do twitter em prol de uma causa nobre, que era levantar dinheiro para ajudar a Charity Water, que cava poços para levar água potável a quem não tem.

O evento era organizado por estados, cada estado de cada país do mundo podia se inscrever, organizar o seu festival, carinhosamente chamado de Twestival, e tentar levantar o máximo de dinheiro possível.

Faltava pouco tempo, mas conseguimos (neste primeiro eu fui apenas o fotógrafo, não participando em nenhum momento da organização) a quantia de R$ 3.000,00 em doações, uma das maiores da américa latina.

Agora, com muito mais tempo e mais calma, estamos organizando novamente este bonito festival. Desta vez, para ajudar a Sociedade Viva Cazuza, que abriga 22 crianças portadoras do HIV. Por mais que as pessoas não acreditem, estivemos lá e pudemos comprovar que eles estão realmente precisando da nossa ajuda.

Com esse tempo a mais, nós conseguimos diversos brindes e até saímos no jornal O Dia e no G1, da Globo.com. Esperamos conseguir desta vez muito mais dinheiro do que antes, para fazer essas 22 crianças mais felizes!

Quer participar da festa?

É só comparecer no:

ESTAÇÃO REPÚBLICA – Catete
Sexta, 11/09/2009, 19:00 www.estacaorepublica.com.br
Rua do Catete, 104 (ao lado do Metrô), Rio de Janeiro

Quer ajudar a fazer estas crianças felizes?

Então ajude a Vakinha, que envia o dinheiro diretamente para a Sociedade Viva Cazuza!

Eu já fiz minha doação e já estou concorrendo aos brindes, e você?

Be Sociable, Share!